2 comments

  1. Já andava a vir aqui comentar há algum tempo este post. Mas pronto, venho cá agora. O primeiro fico com uma ideia para uma gravata, mais clássica, mais intenmporal. O segundo para uns calções de banho diferentes, amis elitistas, trés-chic, mas julgo que seja difícil impermear o tecido. O terceiro vêm-me duas coisas à cabeça, um gravta ( Wooster style) e uma camisa/casaco de verão, não sei o nome correcto. Quanto Ao último não sei… E fiquei alguns minutos a olhar para o padrão…

    BTw, Os sapatos presumo Ramalhoni ;) e as camisas? Eu gosto de calças com um gancho mais baixo, mas sem exageros (lá está, as diferenças de estilo).

    No que a mim me diz respeito os ténis perfeitos são os Vans (indiferente nesse aspecto) e os Nike clássics como os vengeance. As Calças sou um adepto ainda das Levis, sou muitobásico, pá. e As camisas, bem, divido-me, mas escolheria a colaboração A.P.C. com a Carhartt.

    • Daqueles tecidos vão sair camisas, casacos, gravatas e laços … ehehe…
      Encontrei um camiseiro aqui perto do Porto que é uma loucura. Quase não consigo usar as outras. Realmente a roupa feita por medida é outra coisa. Já vou em 8 camisas e acho que não vou ficar por aqui!
      Quanto às calças, eu tb gosto de levis, mas referia-me a mais dressy, e acho que as Incotex é q vão ser o bizznizz, ainda não ganhei foi folgo para gastar 250€ numas, mas não sei pq parece-me que são essas!